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[FS]Sistema de Polícia para DM

Sistema de Polícia 1.5

Eae... Estava fazendo a nova versão do meu GM (o City of Killers) e trouxe para vocês o meu sistema simples de polícia que virá na próxima versão do COK.

Pra que serve?
Simples. Tudo depende do seu número de procurado. Os policiais devem matar/prender players que cometem DB ou matam pra CACETE.
Se o player cometeu DB ganha 1 level de procurado.
Se o player matou 10 ganha 1 level de procurado.
Se o player matou 20 ganha 2 leveis de procurado.
Se o player matou 30 ganha 3 leveis de procurado.
E etc.
O Player com 5 leveis de procurado pode ser preso.
Ao morrer para um policial, o player perde todos seus leveis de procurado. Como no GTA normal.

Comandos
/pmcmds - exibe todos os comandos
/policiais - lista de policiais online
/procurados - lista os procurados e seu nível de procura
/pmc - chat privado dos policiais
/procurar - procura um player por ID
/dizer - diz algo destacado para os players
/prender - prende um player com nível 7
/desprender - desprende um player preso
/v - cria um carro de polícia
/moto - cria uma moto de polícia
/helicoptero - cria um helicóptero de polícia
/darpm (RCON) - dá status de policial para algum player
/tirarpm (RCON) - retira o status de policial de algum player

Características
* Se o player sair enquanto estiver preso, ao voltar, retorna para dentro da prisão;
* São 3 minutos presos;
* Uso do DOF2 para salvar as informações;
Obrigatório a criação da pasta PolicialSys em Scriptfiles;
* Comandos em Zcmd.

Novidades

*Se matar um policial ganha 1 level de procurado;
*Pode-se prender player de 5 níveis;
*Só pode prender se o policial estiver perto do player;
*Dialogs consertados.

Download
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-> 4shared AMX
-> PasteBin

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