[TUT] Criando Portao Comando /abrir e /fechar - Total Samp™ ..::Tudo Para Seu Servidor SA-MP::..
Receba Nosso Feed

Receba Todas as Nossas Atualizações em Seu E-mail:

468x60

Divulgue Aqui

Divulgue Seu Servidor Aqui

Divulgue Na TS Divulgue Na TS

Brasil Strain Hard

Editamos RG IP:199.119.226.172:7786

Strain Hard [PT/BR]Brasil Strain Hard[0.3e]

Titulo da Imagem

Host de Qualidade

Maia Br Maia Br

Titulo da Imagem

Host de Qualidade

Maia Br Maia Br

Brasil Live Experience

Sua Vida Real. de um Geito Virtual

Brasil Live Experience Titulo da Imagem

Curta Nossa Pagina

[TUT] Criando Portao Comando /abrir e /fechar

Introdução: Aqui iremos criar um portão na garagem da delegacia de Los Santos e vamos fazer ele abrir e fechar usando dois comandos /apd e fpd.
    • 1º: Coloque isso no topo do seu GameMode depois dos includes:
    new PortaoDeleLS;
    Aqui vicê estará criando uma variavel Global!

    • 2º: Coloque isso no public OnGameModeInit(){

    PortaoDeleLS = CreateObject(985,1588.541,-1637.974,13.345,0.0,0.0,0.0);


    PortaoDeleLS : Define o ID do Objeto que será criado a essa variavel.
    CreateObject: Cria um Objeto
    985: ID do Objeto, No caso um portão
    227.95, 126.92, 1002.22: Coordenadas X,Y,Z
    0.0,0.0,0.0: Rotação do Objeto

    • 3º: Criando os comandos:
    Isso em OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[]){ 
    if(!strcmp(cmdtext, "/apd", true))
    {
    MoveObject(PortaoDeleLS,1596.317,-1637.974,13.345, 3.0);
    SendClientMessage(playerid,0x00ffffff,"O Portao está abrindo, Aguarde... Portão Aberto!");
    }
    return 1;
    }
    if(!strcmp(cmdtext, "/fpd", true))
    {
    MoveObjectPortaoDeleLS,1588.541,-1637.974,13.345, 2.0);
    SendClientMessage(playerid,0x00ffffff,"O Portao está fechando, Aguarde... Portão Fechado!");
    }
    return 1;
    }
    1596.317,-1637.974,13.345 = Coordenadas do portão aberto.
    3.0 = Velocidade de que o portão irá abrir

    1588.541,-1637.974,13.345 = Coordenadas do portão fechado.
    2.0 =Velocidade de que o portão irá fechar

    Pronto, Compile entre no server e teste!

    Postado Por:Caozinho_DosCorre

    0 comentários:

    Postar um comentário